domingo, 1 de fevereiro de 2009

Será dada a largada...

Aguardem mais uns vinte e poucos dias e, então, tchan-tchan-tchan-tchan: o país começará a funcionar.
Sei que a expectativa é muito grande. Mas não esquenta, vem aí um carnaval bem brasileiro. Esqueça a crise (que crise?!?).

2 comentários:

  1. Porque o Brasil, em alguns meios empregar estilo E.U. cobertura negativa para atrair grandes audiências e sua quota de mercado é uma "credibilidade" sobre a percepção pública da "crise". Ao mesmo tempo, os E.U. mídia quer nações do hemisfério sul para "sentir a dor" se sentem em uma crise que eles não só criou, mas não foram capazes de prever. Adicione a essa eleição presidencial política e as perspectivas do marketing político E.U. estilo a ser utilizado para manipular a identidade nacional brasileira e que vai ter uma percepção muito nebuloso do que "crise" no Brasil é de cerca. Sugiro que leia o meu artigo para outras perspectivas.Porque o Brasil, em alguns meios empregar estilo E.U. cobertura negativa para atrair grandes audiências e sua quota de mercado é uma "credibilidade" sobre a percepção pública da "crise". Ao mesmo tempo, os E.U. mídia quer nações do hemisfério sul para "sentir a dor" se sentem em uma crise que eles não só criou, mas não foram capazes de prever. Adicione a essa eleição presidencial política e as perspectivas do marketing político E.U. estilo a ser utilizado para manipular a identidade nacional brasileira e que vai ter uma percepção muito nebuloso do que "crise" no Brasil é de cerca. Sugiro que leia o meu artigo para outras perspectivas.Porque o Brasil, em alguns meios empregar estilo E.U. cobertura negativa para atrair grandes audiências e sua quota de mercado é uma "credibilidade" sobre a percepção pública da "crise". Ao mesmo tempo, os E.U. mídia quer nações do hemisfério sul para "sentir a dor" se sentem em uma crise que eles não só criou, mas não foram capazes de prever. Adicione a essa eleição presidencial política e as perspectivas do marketing político E.U. estilo a ser utilizado para manipular a identidade nacional brasileira e que vai ter uma percepção muito nebuloso do que "crise" no Brasil é de cerca. Sugiro que leia o meu artigo para outras perspectivas. Este é um momento de verdadeiro pensamento positivo que deve ser mobilizada para reforçar a característica nacional do Brasil e viagem em direção G7 estatuto económico. Este é um momento de verdadeiro pensamento positivo que deve ser mobilizada para reforçar a característica nacional do Brasil e viagem em direção G7 estatuto económico. Este é um momento de verdadeiro pensamento positivo que deve ser mobilizada para reforçar a característica nacional do Brasil e viagem em direção G7 estatuto económico.

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anônimo"
    Seu post ficou um tanto confuso. Apesar de não ter nenhuma conotação política em meu comentário (meu foco é apenas uma questão de valores/cultura), considero justa sua apreciação. Se possível, revise o conteúdo. Seja benvindo.

    ResponderExcluir

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Powered By Blogger