sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Medindo os comentários na rede

Há um recurso muito interessante, por meio do qual, você pode obter um comparativo sobre a quantas andam os comentários na rede.
Sobre sua marca, sua empresa, seu concorrente... enfim.
Mede sua presença em microblogs, blogs, redes sociais diversas. É o Vitrue (http://vitrue.com/)
Além de números, fornece gráficos ilustrativos.
Visite; eles estão "measuring your online conversation".

3 comentários:

  1. Professor,

    O senhor como assinante do ''meio e mensagem''... como nunca indicou isso para nós estudantes de marketing?.
    Eu fico inconformado quando desqcubro que ainda existe amigos de sala que não sabem o que é ''Meio & Mensagem''.

    Grande abraço!

    Rodrigo Caminitti

    ResponderExcluir
  2. Professor,

    O senhor como assinante do ''meio e mensagem''... como nunca indicou isso para nós estudantes de marketing?.
    Eu fico inconformado quando desqcubro que ainda existe amigos de sala que não sabem o que é ''Meio & Mensagem''.

    Grande abraço
    Rodrigo Caminitti

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rodrigo
    M&M é leitura obrigatória para nós. Você tem total razão.
    A grade do nosso curso tem temáticas distribuídas, de maneira que, num determinado tempo, falamos mais sobre Comunicação (Integrada). Agora por exemplo, estou muito envolvido com Comunicação: estou lecionado C.I.M. para uma turma do 3º período de Gestão em Marketing, além de fazer o doutorado em Comunicação Social.
    É muito bom tê-lo por aqui. Abraço.

    ResponderExcluir

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Loading...