Há um recurso muito interessante, por meio do qual, você pode obter um comparativo sobre a quantas andam os comentários na rede.
Sobre sua marca, sua empresa, seu concorrente... enfim.
Além de números, fornece gráficos ilustrativos.
Visite; eles estão "measuring your online conversation".
Professor,
ResponderExcluirO senhor como assinante do ''meio e mensagem''... como nunca indicou isso para nós estudantes de marketing?.
Eu fico inconformado quando desqcubro que ainda existe amigos de sala que não sabem o que é ''Meio & Mensagem''.
Grande abraço!
Rodrigo Caminitti
Professor,
ResponderExcluirO senhor como assinante do ''meio e mensagem''... como nunca indicou isso para nós estudantes de marketing?.
Eu fico inconformado quando desqcubro que ainda existe amigos de sala que não sabem o que é ''Meio & Mensagem''.
Grande abraço
Rodrigo Caminitti
Olá, Rodrigo
ResponderExcluirM&M é leitura obrigatória para nós. Você tem total razão.
A grade do nosso curso tem temáticas distribuídas, de maneira que, num determinado tempo, falamos mais sobre Comunicação (Integrada). Agora por exemplo, estou muito envolvido com Comunicação: estou lecionado C.I.M. para uma turma do 3º período de Gestão em Marketing, além de fazer o doutorado em Comunicação Social.
É muito bom tê-lo por aqui. Abraço.