quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vozes do além !

No último boletim que recebi do Forrester Research Alert, comunica que "a despeito das previsões de crescimento, a uma taxa de 12%, para anúncios online em 2009, os anúncios nas mídias tradicionais continuarão em declíneo.
Outro excerto, fala sobre a adoção de todas as tecnologias de "Social Computing", que está sendo incrementada nos tempos atuais. Para os pesquisadores (J.K. Owyang, J. Bernoff, S. Corcoran e S. Noble), a "experimentação abre caminho para chegar aos objetivos dos negócios, por meio das redes sociais". "As marcas darão início às aplicações integrando tecnologias de redes sociais com as campanhas de marketing tradicionais. Como resultado disso, eles recomendam que "os marketeiros que trabalham com interatividade, iniciem esforços agora, adotando o acompanhamento das plataformas que permitam monitorar marcas, enquanto tomam vantagem no período recessivo, ganhando experiência com as aplicações sociais".
Uma coisa que me incomoda bastante, é que nesses "F.R. Alert" é raríssimo encontrar proncunciamentos sobre o Brasil. Veja lá: entre os BRIC's, qual o país ainda (toc, toc, toc), com o pescoço fora d'água? Será que não temos o que provar?
PS.: atradução é minha. O texto, originalmente, é enviado pela F.R. em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Loading...