quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Uma luz no fim do túnel (e não é do farol da locomotiva, não)!

Olhaí, pessoal.
Em marketing, analisamos a evolução de um mercado por meio de seu "amadurecimento". Quando o mercado torna-se mais maduro, as pessoas (os consumidores) são mais exigentes, fazem mais e melhores escolhas... a assim por diante.
Um maravilhoso indicador de que isso está acontecendo no Brasil, pode ser percebido e COMPARTILHADO por todos: o site http://www.skoob.com.br/
É isso mesmo. Um site voltado para a comunidade de leitores do Brasil.
A palavra "skoob", como você pode ver, é o contrário de "books" (livros, em inglês - que também tem seu site).
Nós, que sempre tivemos a (má) fama de péssimos leitores, agora podemos mostrar que "não é bem assim"
Vamos lá, mostre sua "maturidade" (o que não tem nada a haver com idade, como é meu caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Loading...