domingo, 5 de abril de 2009

Falem bem, falem mau... mas eu quero saber!

As mudanças acontecem numa velocidade crescente. Já comentamos sobre isso, e você deve ouvir - e ler - esse tipo de 'frase pronta' muitas vezes.
O engraçado (ou triste) é que provavelmente você nada fez.
Vejamos.
As Mídias Sociais podem ser entendidas como o espaço para compartilhar nas, e entre as redes sociais, independentemente de seu conteúdo. Podemos, nelas inserir os Blogs, porém o conceito é mais amplo. As Midias Sociais tem dinâmicas mensuráveis, ainda que totalmente descentralizadas e independentes de limites no tempo e no espaço geográfico.
Com tudo isso, o que você sabe (se é que sabe), sobre o que andam comentando sobre seus produtos, sobre suas marcas, sobre você?
Você pode saber e aproveitar as informações, podendo desenvolver estratégias adequadas para estabelecimento de fluxos comunicacionais adequados com seus consumidores - ou melhor ainda, com as Comunidades de Marca. Pode segmentar ou subsegmentar seu relacionamento.
Conheça uma nova ferramenta da Web: o Radian6
Você precisará se cadastrar para receber um demo da ferramenta. Mas, antes disso, leia as informações disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Loading...