terça-feira, 28 de julho de 2009

Jeans tradicional: você sabe onde tem?

É isso mesmo: as mudanças acontecem de maneira tão intensa que torna-se difícil encontrar um produto com as características originais. Algo que seja simplesmente como nasceu: a calça jeans, feita do legítimo Denim Indigo Blue (sem elastano, elastex ou seja lá qual for o aditivo que torne o tecido mais artificial e sintético); um celular que faça e receba ligações, simplesmente. Essas coisas.
Outro dia, para encontrar uma calça jeans original, busquei informações na internet. Impressionei-me com a quantidade de pessoas procurando a mesma informação.
Vocês conhecem aquela estratégia de solução de problemas que usa o gráfico da espinha de peixe? Pois é. Paranóia? Eu encontrei minha calça.
Para facilitar a quem possa interessar (e evitar engasgos com espinha de peixei), sugiro que procure em lojas especializadas em trajes para a prática do estilo country. Assim surgiu a calça. Para os vaqueiros.
Diga-se de passagem que o conceito de "brand" também nasceu nesse meio: a necessidade de marcar o gado.
Assim ela pode manter-se original, feita de brim, puro algodão. Aqui em São Paulo, próximo ao parque da Água Branca, na Rua Dona Germaine Burchard, vocês encontrarão.
Dica de marca (claro): Wrangler. É ótima.
Seguuura peão!

Um comentário:

  1. Estratégia de solução com gráfico da espinha de peixe. Ahh, essa eu quero conhecer Laércião!!!,rss
    Podia fazer um post só com essas curiosas e diferenciada estratégias!.
    E o curso de redes sociais da Metodista, como foi?

    Abraço

    Rodrigo Caminitti

    ResponderExcluir

Comente as mensagens postadas. As idéias são aperfeiçoadas quando mais pessoas contribuem.

Powered By Blogger